detalhes do curso

Atendimento com Excelência II (libras)

Somos todos parte de uma engrenagem e para que o atendimento seja um destaque em nosso desempenho temos que compreender quais são as diretrizes que trarão o sucesso a empresa e nunca esquecer dos pilares que sustentam o sucesso com o cliente, seja ele interno ou externo.

Prestar um atendimento inesquecível, digno de elogios não é uma tarefa  fácil para se colocar em prática, mas com disciplina e conhecimento é possível sempre atender superando as expectativas. Devemos dar o melhor aos nossos clientes internos ou externos, a excelência precisa fazer parte do DNA do colaborador Cozimax, todos como uma equipe dentro de um mesmo time. 

Aproveite mais esses conteúdos para criar cada vez mais hábitos capazes de garantir o atendimento com excelência.

Atendimento com Excelência II - Libras

Prestar um atendimento inesquecível, digno de elogios não é uma tarefa  fácil para se colocar em prática, mas com disciplina e conhecimento é possível sempre atender superando as expectativas. Devemos dar o melhor aos nossos clientes internos ou externos, a excelência precisa fazer parte do DNA do colaborador Cozimax, todos como uma equipe dentro de um mesmo time. 

Aproveite mais esses conteúdos para criar cada vez mais hábitos capazes de garantir o atendimento com excelência.

Danila Moussinho da Silva

Especialização: Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS Centro de Educação Superior Continuada - SJRP/SP Licenciatura em Pedagogia - Universidade Paulista - SJRP/SP 7º PROLIBRAS – Exame Nacional de Certificação em Proficiência no Ensino da LIBRAS. Instituto Nacional de Educação de Surdos – UFSC
Taxa Livre
Inscreva-se agora