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Atendimento com Excelência II

Somos todos parte de uma engrenagem e para que o atendimento seja um destaque em nosso desempenho temos que compreender quais são as diretrizes que trarão o sucesso a empresa e nunca esquecer dos pilares que sustentam o sucesso com o cliente, seja ele interno ou externo.

Atender com excelência é perceber que cada detalhe faz diferença!

Prestar um atendimento inesquecível, digno de elogios não é uma tarefa  fácil para se colocar em prática, mas com disciplina e conhecimento é possível sempre atender superando as expectativas. Devemos dar o melhor aos nossos clientes internos ou externos, a excelência precisa fazer parte do DNA do colaborador Cozimax, todos como uma equipe dentro de um mesmo time. 

Aproveite mais esses conteúdos para criar cada vez mais hábitos capazes de garantir o atendimento com excelência. 

 

 

Atendimento com Excelência II

Atender com excelência é perceber que cada detalhe faz diferença!

Prestar um atendimento inesquecível, digno de elogios não é uma tarefa  fácil para se colocar em prática, mas com disciplina e conhecimento é possível sempre atender superando as expectativas. Devemos dar o melhor aos nossos clientes internos ou externos, a excelência precisa fazer parte do DNA do colaborador Cozimax, todos como uma equipe dentro de um mesmo time. 

Aproveite mais esses conteúdos para criar cada vez mais hábitos capazes de garantir o atendimento com excelência. 

Karina Gianlorenço

Consultora de RH com MBA em Desenvolvimento Humano. Especialista em T&D| Análise comportamental. Prof. da FGV |UNIFEV| FIU | UNIFUNEC nas áreas de Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial e Comercial. Consultora na área de Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial e Empreendedorismo.
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